Banco de Interesses em Remoção Docente
O Banco de Interesses em Remoção é uma ferramenta criada pela CDIM com o intuito de promover e facilitar a auto-organização dos servidores para viabilizarem movimentações de seu interesse, bem como tornar mais transparentes e menos burocráticos os processos de remoção a pedido.
O Banco de Interesses em Remoção é uma ferramenta de movimentação interna, ou seja, somente para casos de remoção (dentro da UFSC).
O docente que tiver interesse em realizar uma permuta deverá entrar em contato com os servidores inscritos no Banco. Os dados de todos os docentes interessados podem ser acessados por meio do link. Os dados informados serão utilizados também para divulgação de oportunidades de remoção (Editais de Remoção).
Ao se inscrever no banco, caso desejar, o servidor poderá realizar uma conversa com a Psicologia Organizacional. Para agendar uma conversa, entre em contato pelo e-mail: psi.organizacional.ddp@contato.ufsc.br.
O Banco de Interesses em Remoção Docente tem os seguintes objetivos:
- Disponibilizar aos servidores uma ferramenta onde possam manifestar seu interesse em se movimentar entre departmentos dentro da UFSC;
- Promover a auto-organização dos servidores docentes, de modo a viabilizar remoções por permuta;
- A consulta prévia, por parte da Administração, para planejamento e execução dos editais de remoção;
- Proporcionar à CDIM a relação de servidores docentes interessados em remoção com vistas a divulgação de editais de remoção.
O Banco de Interesses de Remoção Docente pode ser acessado através deste link: clique aqui.
2. COMO SOLICITAR A INSCRIÇÃO?
Os servidores interessados poderão inscrever-se no Banco de Interesses de Remoção Docente por meio deste link: clique aqui.
Ao final do preenchimento do formulário, as informações serão analisadas e os dados serão publicados.
Informamos que é de responsabilidade do servidor inscrito no Banco de Interesses de Remoção Docente manter seus dados atualizados, inclusive na ocorrência de afastamentos, devendo informar à CDIM caso seja necessário alguma alteração. Os servidores também poderão solicitar, por email, que seu nome seja excluído do Banco.
Os servidores docentes removidos ou que saírem da Instituição terão seus dados retirados do Banco.