Levantamento de Necessidades de Servidores Técnico-Administrativos
O Levantamento de Necessidades de Pessoal constitui o registro institucional de demandas de pessoal da UFSC, conforme Portaria Normativa nº 223.
Cabe ressaltar que, conforme Portaria mencionada, as demandas registradas pelos gestores não constituem vagas livres na UFSC, mas sim postos de trabalho com demanda de pessoal.
Caro gestor
As demandas de pessoal técnico-administrativo da UFSC, registradas na CDiM, estão disponíveis aqui.
Para atualizar as demandas de sua unidade, leia as orientações deste documento e realize o preenchimento desta planilha.
Importante: cabe aos gestores das unidades de lotação o Levantamento de Necessidades de Servidores. As demais chefias dos setores devem encaminhar suas demandas ao gestor máximo da unidade, pois não serão aceitas demandas encaminhadas por outras vias que não o formulário encaminhado pelo gestor da unidade.
A planilha deverá ser encaminhado pelo gestor da unidade de lotação para o e-mail remocao.ddp@contato.ufsc.br.
Caro usuário
Você pode consultar as demandas de pessoal técnico-administrativo em educação registradas pelas unidades no link abaixo. Também estão disponibilizadas as demandas atendidas, assim como o histórico de atualizações pelas unidades, para seu acompanhamento.
Para acessar o Levantamento de Necessidades de Servidores de toda a UFSC clique aqui.
Contatos da Divisão de Movimentação:
Ramal 8316
remocao.ddp@contato.ufsc.br